Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Segundo DVD solo de Sandy vai ser gravado com participações de Gil e Iorc

Gilberto Gil e Tiago Iorc são os convidados do segundo registro de show da carreira solo de Sandy. A gravação ao vivo do segundo DVD solo da cantora e compositora paulista - em foto de Tata Barreto, da TV Globo - está programada para 14 e 15 de novembro de 2015 em apresentações da artista no Teatro Municipal de Niterói (RJ). Sandy anunciou os convidados em sua página oficial no Facebook, mas não revelou que músicas vai cantar com Gil e Iorc na gravação ao vivo de seu show.

13 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Gilberto Gil e Tiago Iorc são os convidados do segundo registro de show da carreira solo de Sandy. A gravação ao vivo do segundo DVD solo da cantora e compositora paulista - em foto de Tata Barreto, da TV Globo - está programada para 14 e 15 de novembro de 2015 em apresentações da artista no Teatro Municipal de Niterói (RJ). Sandy anunciou os convidados em sua página oficial no Facebook, mas não revelou que músicas vai cantar com Gil e Iorc na gravação ao vivo de seu show.

Rafael disse...

Bons convidados... Vamos ver como será o resultado final dessa mistura...

Henrique disse...

Vamos aguardar com boas expectativas. Ao contrário do muitos apontam, Sandy anda cada vez melhor em carreira solo. (Apesar de eu particularmente, achar essa segunda gravação ao vivo precoce e desnecessária.)

Unknown disse...

Que foto é essa? Que roupa é essa? Que fundo é esse?

Marcelo disse...

Ainda tenho esperanças que essa moça desista de ser artista!

Marcelo Barbosa disse...

A grande verdade é que depois de seguir a carreira solo, simplesmente não emplacou.
Achava que teria consistência, anos de estrada, pois, possui uma bela voz, mas nem assim....

Unknown disse...

Sandy, aquela que é sem nunca ter sido ... cantora.

Jurandir Dalcin disse...

Engraçado como é sempre os mesmos que vem com as críticas nada construtivas. Enquanto Sandy sem lançar nada, já está praticamente com todos os shows lotados e está na mídia há 25 anos, com seus fãs fiéis, que admiram e fazem dela uma das melhores artistas do País.

Agora eu quer ver esses que comentam, fazer melhor que ela ou então, criticar com fundamento. Porque falar apenas "quero que ela desista de ser artista" é bem fácil. Se não gosta do trabalho, não escuta. É tão simples... Brasileiro é mesmo muito besta.

Victor Moraes, disse...

Ótima cantora, má compositora.

O fantástico mundo de Maycon disse...

Confesso que passei a prestar atenção em Sandy depois do dueto com Andrea Bocelli. Acho que sim, ela é uma boa cantora. De um canto mais contido, mais suave. Acho que a decisão de terminar a dupla com o irmão, foi acertada. Pois o tipo de música que eles faziam, já não era condizente com eles. Em sua carreira solo, não houve nenhum grande hit popular, daqueles que tocam exaustivamente nas rádios. Mas sinto que hoje, Sandy grava e só faz o que quer e está feliz com os rumos de sua carreira solo. Talvez já não exista mais aquela necessidade de ser tão popular como na dupla com seu irmão. Com relação a esse registro, acho precoce e desnecessário. Acho que ela deveria ter mais discos de estúdio e aí sim partir para um registro ao vivo. E não digo isso apenas porque é a Sandy, nada contra ela. Mas todos os artistas que lançam um disco e depois um registro ao vivo, acho que se tornam desnecessários. Sou do tempo em que os artistas lançavam registros ao vivo para comemorar 10, 15, 20 anos de carreira.

Douglas Carvalho disse...

Pra não deixar de dar assunto pra quem reclama das mesmas pessoas criticando nos posts: essa daí é uma chata de galochas cor de rosa com lacinhos.

Douglas Carvalho disse...

Pra não deixar de dar assunto pra quem reclama das mesmas pessoas criticando nos posts: essa daí é uma chata de galochas cor de rosa com lacinhos.

Rhenan Soares disse...

Ótima cantora, mas penso que deveria fazer mais trabalhos em estúdio e menos registros ao vivo. Não tem uma "presença" (termo odiento) boa no palco, não.

E, pode até não ser uma ótima compositora, mas precisa compor e gravar o que compõe. Acho importante.