Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Eis a capa de 'Derivacivilização', álbum que Ian Ramil lança em 6 de outubro

Com capa que expõe arte de André Bergamin, feita a partir de recorte de obra de Isabel Ramil e de fotos de Lauro Maia, Mario Maia e Tuane Eggers, o segundo álbum do cantor e compositor gaúcho Ian Ramil, Derivacivilização (Escápula Records) vai estar disponível em edição digital a partir de 6 de outubro de 2015. Mas uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo já garantiu as edições físicas em CD e em vinil (de tiragem limitada). Com dez composições inéditas em seu repertório inteiramente autoral, o álbum traz a participação do cantor gaúcho Filipe Catto na música-título Derivacivilização. Vocalista do grupo gaúcho Apanhador Só, Alexandre Kumpinski figura na faixa A voz da indústria. Gutcha Ramil completa o time de convidados, aparecendo na música Artigo 5º.  Clique aqui para saber mais detalhes sobre a produção do CD Derivacivilização.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe arte de André Bergamin, feita a partir de recorte de obra de Isabel Ramil e de fotos de Lauro Maia, Mario Maia e Tuane Eggers, o segundo álbum do cantor e compositor gaúcho Ian Ramil, Derivacivilização (Escápula Records) vai estar disponível em edição digital a partir de 6 de outubro de 2015. Mas uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo já garantiu as edições físicas em CD e em vinil (de tiragem limitada). Com dez composições inéditas em seu repertório inteiramente autoral, o álbum traz a participação do cantor gaúcho Filipe Catto na música-título Derivacivilização. Vocalista do grupo gaúcho Apanhador Só, Alexandre Kumpinski figura na faixa A voz da indústria. Gutcha Ramil completa o time de convidados, aparecendo na música Artigo 5º. Clique aqui para saber mais detalhes sobre a produção do CD Derivacivilização.