Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Inédita de Nasi com Dinucci é single' do CD e DVD 'EGBE', do vocalista do Ira!

Enquanto compõe para o álbum de inéditas que o reativado grupo Ira! planeja gravar em 2016, Nasi se prepara para lançar o CD e DVD solo EGBE, gravados ao vivo em show feito pelo cantor e compositor paulistano no Audio Arena, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). O primeiro single de EGBE - projeto viabilizado por Nasi em coprodução com o Canal Brasil e com distribuição da gravadora Deck - é uma das duas músicas inéditas presentes no roteiro que totaliza apenas 13 composições. Trata-se de Alma noturna, parceria de Nasi com Johnny Boy e com Kiko Dinucci, autor da letra. A música é tema do programa Nasi noite adentro, exibido pelo Canal Brasil. Oito músicas foram lançadas originalmente por Nasi no álbum Perigoso (Coqueiro Verde Records, 2012).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Enquanto compõe para o álbum de inéditas que o reativado grupo Ira! planeja gravar em 2016, Nasi se prepara para lançar o CD e DVD solo EGBE, gravados ao vivo em show feito pelo cantor e compositor paulistano no Audio Arena, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). O primeiro single de EGBE - projeto viabilizado por Nasi em coprodução com o Canal Brasil e com distribuição da gravadora Deck - é uma das duas músicas inéditas presentes no roteiro que totaliza 13 composições. Trata-se de Alma noturna, parceria de Nasi com Johnny Boy e com Kiko Dinucci, autor da letra. A música é tema do programa Nasi noite adentro, exibido pelo Canal Brasil. Oito músicas foram lançadas originalmente por Nasi no álbum Perigoso (Coqueiro Verde Records, 2012).

Unknown disse...

Essa foto é montagem de fotoshop não?
Horror...