Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 8 de setembro de 2015

Primeiro single do terceiro álbum de Buhr, 'Eu sou um monstro' está na web

Segunda das onze músicas inéditas do terceiro álbum de Karina Buhr, Selvática, Eu sou um monstro - composição da lavra solitária da artista - já pode ser ouvida no portal SoundCloud a partir de hoje, 8 de setembro de 2015. O single (foto) dá prévia do álbum autoral que vai ser disponibilizado para download gratuito em 29 de setembro. A música foi gravada com os toques da guitarra de Edgard Scandurra e do baixo de MAU. Bruno Buarque toca bateria, MPC e guizos. Já André Lima pilota o sintetizador da gravação.  Clique aqui para rever a impactante capa do álbum.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Segunda das onze músicas inéditas do terceiro álbum de Karina Buhr, Selvática, Eu sou um monstro - composição da lavra solitária da artista - já pode ser ouvida no portal SoundCloud a partir de hoje, 8 de setembro de 2015. O single (foto) dá prévia do álbum autoral que vai ser disponibilizado para download gratuito em 29 de setembro. A música foi gravada com os toques da guitarra de Edgard Scandurra e do baixo de MAU. Bruno Buarque toca bateria, MPC e guizos. Já André Lima pilota o sintetizador da gravação. Clique aqui para rever a impactante capa do álbum.

Rafael disse...

Boa a música!!!