Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Antes de gravar o terceiro álbum, Jeneci vai lançar registro de show em DVD

Antes de gravar seu terceiro álbum de estúdio, sucessor de Feito pra acabar (Slap, 2010) e de De graça (Slap, 2013), Marcelo Jeneci vai lançar em 2016 seu primeiro registro ao vivo de show nos formatos de CD e DVD, mantendo a média de um lançamento no mercado fonográfico a cada três anos. A base é o show do álbum De graça, mas o roteiro incorpora composições do disco Feito pra acabar  e (umas) músicas inéditas do cantor e compositor paulista (em foto de Daryan Dornelles).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Antes de gravar seu terceiro álbum de estúdio, sucessor de Feito pra acabar (Slap, 2010) e de De graça (Slap, 2013), Marcelo Jeneci vai lançar em 2016 seu primeiro registro ao vivo de show nos formatos de CD e DVD, mantendo a média de um lançamento no mercado fonográfico a cada três anos. A base é o show do álbum De graça, mas o roteiro incorpora composições do disco Feito pra acabar e (umas) músicas inéditas do cantor e compositor paulista (em foto de Daryan Dornelles).

Rafael disse...

Adoro o Jeneci... Acho-o um grande cantor e compositor...

O blog disse...

Ansioso pela gravação desse DVD. Espero que seja aqui no Rio, pra eu poder participar. Jeneci é uma das melhores coisas que já apareceu nos últimos tempos. Vinda longa ao maravilhoso músico!