Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Jozi Lucka firma parceria com Nenung em álbum pilotado por Moreno Veloso

 Às vésperas dos 45 anos, a serem feitos em 19 de setembro de 2015, a cantora, compositora e violonista fluminense Jozi Lucka - em cena desde os anos 1990 - lança álbum de músicas inéditas no mercado fonográfico. Produzido por Moreno Veloso, Brinquei de inventar o mundo alinha 12 composições no repertório inteiramente autoral. A música-título Brinquei de inventar o mundo é parceria da artista com o compositor gaúcho Nenung, com quem Lucka também assina A chave (perdida) do sol, Completa, No cata-vento do dia, O dia da bruxa e Transparência. O disco foi gravado entre 2013 e 2014 nos estúdios cariocas Maravilha 8 e Monoaural. A capa é de Sani Guerra.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Às vésperas dos 45 anos, a serem feitos em 19 de setembro de 2015, a cantora, compositora e violonista fluminense Jozi Lucka - em cena desde os anos 1990 - lança álbum de músicas inéditas no mercado fonográfico. Produzido por Moreno Veloso, Brinquei de inventar o mundo alinha 12 composições no repertório inteiramente autoral. A música-título Brinquei de inventar o mundo é parceria da artista com o compositor gaúcho Nenung, com quem Lucka também assina A chave (perdida) do sol, Completa, No cata-vento do dia, O dia da bruxa e Transparência. O disco foi gravado entre 2013 e 2014 nos estúdios cariocas Maravilha 8 e Monoaural. A capa é de Sani Guerra.

Luca disse...

quem? nunca ouvi falar

Rafael M. disse...

A cantora que me desculpe, mas essa capa é feia de doer...

ADEMAR AMANCIO disse...

Vendo a ilustração da capinha,me lembrei de quando "pintava" a Guache na escola.