Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prestes a lançar seu segundo álbum, Boogarins edita no Brasil CD de estreia

Banda de rock psicodélico formada em Goiânia (GO) em 2012, Boogarins se prepara para lançar seu segundo álbum - Manual ou Guia livre de dissolução de sonhos, programado para outubro de 2015 e já com single, Avalanche, em rotação na web - enquanto edita no Brasil o primeiro álbum com três faixas adicionais. Inédito no mercado fonográfico nacional, As plantas que curam (2013) foi lançado há dois anos nos Estados Unidos via Other Music, selo associado à gravadora Fat Possum - o que garantiu ao grupo certa projeção na cena indie norte-americana e também no circuito europeu de shows. Com dois anos de atraso, As plantas que curam chega ao Brasil em edição viabilizada com recursos do festival Skol Music. As três faixas adicionais abarcam duas músicas inéditas - Refazendo e À sua frente (gravada no estúdio da Lolipop Records, em Los Angeles, EUA) - e um registro ao vivo da música Doce, captado na edição de 2014 do festival Bananada. Benke Ferraz (guitarra), Dinho Almeida (voz e guitarra), Raphael Vaz (baixo) e Ynaiã Benthroldo (substituto de Hans Castro no posto de baterista do Boogarins) lançam a edição brasileira de As plantas que curam nos formatos de CD e de vinil duplo (fabricado com LP de sete polegadas que traz as faixas-bônus) enquanto aguardam a vez de Manual ou Guia livre de dissolução de sonhos.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Banda de rock psicodélico formada em Goiânia (GO) em 2012, Boogarins se prepara para lançar seu segundo álbum - Manual ou Guia livre de dissolução de sonhos, programado para outubro de 2015 e já com single, Avalanche, em rotação na web - enquanto edita no Brasil o primeiro álbum com três faixas adicionais. Inédito no mercado fonográfico nacional, As plantas que curam (2013) foi lançado há dois anos nos Estados Unidos via Other Music, selo associado à gravadora Fat Possum - o que garantiu ao grupo certa projeção na cena indie norte-americana e também no circuito europeu de shows. Com dois anos de atraso, As plantas que curam chega ao Brasil em edição viabilizada com recursos do festival Skol Music. As três faixas adicionais abarcam duas músicas inéditas - Refazendo e À sua frente (gravada no estúdio da Lolipop Records, em Los Angeles, EUA) - e um registro ao vivo da música Doce, captado na edição de 2014 do festival Bananada. Benke Ferraz (guitarra), Dinho Almeida (voz e guitarra), Raphael Vaz (baixo) e Ynaiã Benthroldo (substituto de Hans Castro no posto de baterista do Boogarins) lançam a edição brasileira de As plantas que curam nos formatos de CD e de vinil duplo (fabricado com LP de sete polegadas que traz as faixas-bônus) enquanto aguardam a vez de Manual ou Guia livre de dissolução de sonhos.

Unknown disse...

O som deles é muitooo phoda