Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 4 de setembro de 2015

'De onde você vem?' anuncia solo de Flanders, 'Uma temporada fora de mim'

Vocalista e principal compositor da banda mato-grossense Vanguart, Hélio Flanders vai lançar seu primeiro álbum solo, Uma temporada fora de mim, neste mês de setembro de 2015 em edição da gravadora Deck. Gravado no estúdio carioca Tambor, com produção assinada pelo próprio Flanders com o maestro Arthur de Faria, o disco está sendo anunciado com o lançamento do clipe da música De onde você vem? - dirigido por Ricardo Spencer e já em rotação no YouTube desde ontem. De onde você vem? é música de autoria de Flanders, que assina todas as nove composições de seu CD solo, criadas pelo artista com inspiração na passionalidade do tango e das canções melodramáticas. 

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Vocalista e principal compositor da banda mato-grossense Vanguart, Hélio Flanders vai lançar seu primeiro álbum solo, Uma temporada fora de mim, neste mês de setembro de 2015 em edição da gravadora Deck. Gravado no estúdio carioca Tambor, com produção assinada pelo próprio Flanders com o maestro Arthur de Faria, o disco está sendo anunciado com o lançamento do clipe da música De onde você vem? - dirigido por Ricardo Spencer e já em rotação no YouTube desde ontem. De onde você vem? é música de autoria de Flanders, que assina todas as nove composições de seu CD solo, criadas pelo artista com inspiração na passionalidade do tango e das canções melodramáticas.

Luca disse...

Esse é capaz de dar certo na carreira solo e sair do grupo.