Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 29 de setembro de 2015

Paula faz outro dueto com Sater em música de seu autoral disco 'Amanhecer'

O nono álbum da cantora e compositora mineira Paula Fernandes, Amanhecer, tem participação do cantor, compositor e violeiro mato-grossense Almir Sater em Pedaço de chão, última das 12 músicas do disco de repertório autoral que chega ao mercado fonográfico a partir de 16 de outubro de 2015 em edição da gravadora Universal Music. Não é a primeira vez que Paula grava com Sater. O primeiro sucesso da artista na fase atual de sua discografia foi a interiorana Jeito de mato (Paula Fernandes e Maurício Santini, 2008), bonita música do álbum Pássaro de fogo (Universal Music, 2008) gravada em dueto com Sater. Eis - na ordem do disco - as 12 músicas do álbum Amanhecer:

1. Pronta pra você
2. A paz desse amor
3. Falar de mim
4. Depende da gente
5. Amanhecer
6. Piração
7. Água no bico
8. E eu
9. Voltaria ao começo
10. Menino bonito
11. Pra quem saber sonhar
12. Pedaço de chão - com Almir Sater

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O nono álbum da cantora e compositora mineira Paula Fernandes, Amanhecer, tem participação do cantor, compositor e violeiro mato-grossense Almir Sater em Pedaço de chão, última das 12 músicas do disco de repertório autoral que chega ao mercado fonográfico a partir de 16 de outubro de 2015 em edição da gravadora Universal Music. Não é a primeira vez que Paula grava com Sater. O primeiro sucesso da artista na fase atual de sua discografia foi a interiorana Jeito de mato (Paula Fernandes e Maurício Santini, 2008), bonita música do álbum Pássaro de fogo (Universal Music, 2008) gravada em dueto com Sater. Eis - na ordem do disco - as 12 músicas do álbum Amanhecer:

1. Pronta pra você
2. A paz desse amor
3. Falar de mim
4. Depende da gente
5. Amanhecer
6. Piração
7. Água no bico
8. E eu
9. Voltaria ao começo
10. Menino bonito
11. Pra quem saber sonhar
12. Pedaço de chão - com Almir Sater

Rafael disse...

Essa Paula canta até bem, mas tem um repertório que é de lascar de chato... Por quê não divulgou a relação dos compositores logo das faixas?