Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Gravação feita por Zizi para novela ganha edição em single digital pela Dubas

Enquanto o devoto público de Zizi Possi espera por um álbum de estúdio da cantora paulistana, que deve tal álbum há mais de uma década aos admiradores de seu canto cristalino, as plataformas digitais de compra e audição de discos oferecem desde 3 de agosto de 2015 o single Mania. Trata-se da regravação - feita pela artista para a trilha sonora da (já encerrada) novela Babilônia (TV Globo, 2015) - da música de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos lançada pela própria Zizi em seu álbum Amor & música (PolyGram, 1987). Regravada com arranjo inédito de Fonseca, Mania está sendo editada em single  digital através da Dubas Música, a gravadora carioca de Bastos e Leonel Pereda.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Enquanto o devoto público de Zizi Possi espera ansiosamente pelo álbum de estúdio que a cantora paulistana deve há mais de uma década aos admiradores de seu canto cristalino, as plataformas digitais de compra e audição de discos oferecem desde 3 de agosto de 2015 o single Mania. Trata-se da regravação - feita pela artista para a trilha sonora da (já encerrada) novela Babilônia (TV Globo, 2015) - da música de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos lançada pela própria Zizi em seu álbum Amor & música (PolyGram, 1987). Regravada com arranjo inédito de Fonseca, Mania está sendo editada em single digital através da Dubas Música, a gravadora carioca de Bastos e Leonel Pereda.

Rafael disse...

A regravação ficou linda!!! Que venha logo um disco de estúdio da Zizi!

Dona Emengarda disse...

Zizi sempre vale à pena!
Só não entendi a demora desse lançamento!

Henrique disse...

Existe então essa confirmação de um álbum futuro? Esperamos que sim. Zizi é uma das nossas mais necessárias cantoras, com suas interpretações (e repertório) irretocáveis, além de sua voz maravilhosa.

Henrique disse...

Ela estreou recentemente um show novo "Sala de Estar". Gostaria de conhecer o setlist.

Mauro Ferreira disse...

Não, Henrique, não existe álbum de estúdio a caminho. Se o texto deu a entender isso, foi erro meu. Abs, MauroF

Henrique disse...

Não, Mauro, foram mais os comentários dos outros leitores do que seu texto que deixaram isso a entender. Abraços!

Roberto de Brito disse...

Henrique, o show agora tem novo nome: "Na sala com Zizi". A mudança se deve ao fato de "Sala de estar" ser o nome de um projeto do Sesc onde se apresentam artistas convidados, e onde Zizi se apresentou com esse show.
Além dos primeiros jingles gravados ainda antes de ser lançada como cantora, estão no repertório, entre outras, "Datemi un martello", "Dio comme ti amo", "I Started a Joke", "A Menina Dança", "Black Bird", "Tudo passará", “Esses Moços”, Eleonor Rigby”, “Acontece", "Für Elise", "Santa Lucia", "Noite Cheia de Estrelas", "Pianissimo", "Gracias a la Vida", "Sucesso Aqui vou Eu", "Traumas, "Madrasta", "Ligia", "Vida Noturna", "Nunca" e "Asa Morena".




Henrique disse...

Roberto, obrigado! Doido pra assistir o show. Deve ser uma beleza Zizi cantando "I Started a Joke".

Marisa disse...

O que não é uma beleza na voz de Zizi?