Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Paula Fernandes participa da gravação de DVD filmado por Sanz na Espanha

Enquanto aguarda o lançamento de seu já finalizado nono álbum, previsto para outubro de 2015 pela gravadora Universal Music, Paula Fernandes faz participação no CD e DVD que o cantor e compositor espanhol Alejandro Sanz grava ao vivo hoje, 9 de setembro de 2015, em Madrid, na Espanha. A participação da cantora e compositora mineira é na música A que no me dejas, composição de autoria de Sanz, lançada originalmente pelo artista no décimo álbum de estúdio, Sirope (Universal Music, 2015). Paula vai fazer dueto bilíngue com Sanz na gravação ao vivo da canção,  dando voz à versão em português que escreveu para a música (tema de novela mexicana).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Enquanto aguarda o lançamento de seu já finalizado nono álbum, previsto para outubro de 2015 pela gravadora Universal Music, Paula Fernandes faz participação no CD e DVD que o cantor e compositor espanhol Alejandro Sanz grava ao vivo hoje, 9 de setembro de 2015, em Madrid, na Espanha. A participação da cantora e compositora mineira é na música A que no me dejas, composição de autoria de Sanz, lançada originalmente pelo artista no décimo álbum de estúdio, Sirope (Universal Music, 2015). Paula vai fazer dueto bilíngue com Sanz na gravação ao vivo da canção, dando voz à versão em português que escreveu para a música (tema de novela mexicana).

Rafael disse...

Ela canta bem, mas tem um repertório chatíssimo de doer... Agora deu pra fazer (e cantar) tudo quanto é versão de música... Ninguém merece!!!