Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de setembro de 2015

Fagner arquiteta para 2016 CD de inéditas com parceiros como Baleiro e Nilo

Enquanto percorre o Brasil com show de sucessos, Raimundo Fagner arquiteta para 2016 álbum de inéditas com músicas compostas com parceiros como Chico César, Clodo Ferreira, Fausto Nilo, Ferreira Gullar e Zeca Baleiro, entre outros nomes. Ainda em estágio embrionário, o CD vai suceder Pássaros urbanos (Sony Music, 2014) na discografia solo do cantor, compositor e músico cearense.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Enquanto percorre o Brasil com show de sucessos, Raimundo Fagner arquiteta para 2016 álbum de inéditas com músicas compostas com parceiros como Chico César, Clodo Ferreira, Fausto Nilo, Ferreira Gullar e Zeca Baleiro, entre outros nomes. Ainda em estágio embrionário, o CD vai suceder Pássaros urbanos (Sony Music, 2014) na discografia solo do cantor, compositor e músico cearense.

Unknown disse...

Com certeza será sucesso

Unknown disse...

Com certeza será sucesso