Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Maíra regrava com Catto balada de Sullivan & Massadas lançada por Alcione

 A IMAGEM DO SOM - Foto de Fabricio Menicucci exibe a cantora, compositora e pianista carioca Maíra Freitas em estúdio com Filipe Catto. O cantor e compositor gaúcho gravou participação no segundo álbum de Maíra, Piano e batucada, produzido por Sacha Amback e previsto para ser lançado pela gravadora Biscoito Fino entre o fim deste mês de setembro e o início de outubro de 2015. Catto faz dueto com Maíra em Estranha loucura, balada de Michael Sullivan & Paulo Massadas lançada na voz da cantora maranhense Alcione no álbum Nosso nome: resistência (BMG-Ariola, 1987). Clique aqui para saber (outros) detalhes sobre Piano e batucada, o álbum de Maíra Freitas.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto de Ricky Scaff mostra a cantora, compositora e pianista carioca Maíra Freitas em estúdio com Filipe Catto. O cantor e compositor gaúcho gravou participação no segundo álbum de Maíra, Piano e batucada, produzido por Sacha Amback e previsto para ser lançado pela gravadora Biscoito Fino entre o fim deste mês de setembro e o início de outubro de 2015. Catto faz dueto com Maíra em Estranha loucura, balada de Michael Sullivan & Paulo Massadas lançada na voz da cantora maranhense Alcione no álbum Nosso nome: resistência (BMG-Ariola, 1987). Clique aqui para saber (outros) detalhes sobre Piano e batucada, o álbum de Maíra Freitas.

Rafael M. disse...

Essa música é linda e esse dueto com o grande Catto vai arrasar! Será um sucesso!

tony disse...

Com maira no piano e cantando vai arrasar

Luca disse...

é música certa pra voz do Catto mesmo