Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Alceu vai gravar ao vivo, no Recife, show centrado no álbum 'Vivo!', de 1976

Em turnê pelo Brasil com o show Vivo! Revivo!, baseado em seu clássico álbum Vivo! (Som Livre, 1976), o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença vai registrar o espetáculo para edição de CD e DVD. A gravação ao vivo está programada para 9 de outubro de 2015 em apresentação no Teatro Santa Isabel, no Recife (PE). A direção do show é de Lula Queiroga. O roteiro é assinado pelo próprio Alceu e, embora esteja centrado no repertório de Vivo!, abarca músicas dos álbuns Molhado de suor (Som Livre, 1974) e Espelho cristalino (Som Livre, 1977). O DVD sairá em 2016.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em turnê pelo Brasil com o show Vivo! Revivo!, baseado em seu clássico álbum Vivo! (Som Livre, 1976), o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença vai registrar o espetáculo para edição de CD e DVD. A gravação ao vivo está programada para 9 de outubro de 2015 em apresentação no Teatro Santa Isabel, no Recife (PE). A direção do show é de Lula Queiroga. O roteiro é assinado pelo próprio Alceu e, embora esteja centrado no repertório de Vivo!, abarca músicas dos álbuns Molhado de suor (Som Livre, 1974) e Espelho cristalino (Som Livre, 1977). O DVD sairá em 2016.

Rafael M. disse...

Grande Alceu... "Valencianas" é uma maravilha de disco e estou certo de que esse álbum não será diferente...

Luca disse...

eu queria mesmo é um cd com músicas novas do Alceu

Jorge BORGES NETO disse...

O meu DVD já esta comprado!