Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de setembro de 2015

Eis as 11 músicas de 'Nova era', álbum que a banda Malta lançará em outubro

Com lançamento programado para 2 de outubro de 2015 pela gravadora Som Livre, o segundo álbum da banda paulistana Malta, Nova era, alinha 11 músicas no repertório inédito e autoral. Duas faixas, Dona da voz e Lá fora, já tinham sido disponibilizadas para compra no iTunes no formato de single.  Eis, na ordem disposta no disco, as 11 músicas gravadas pela Malta no álbum Nova era:

1. Lá fora (Bruno Boncini)
2. Dona da voz (Bruno Boncini)
3. Nada se compara (Lucas Santos, Samuel Deolli, Rafael Torres e Paula Mattos)
4. Miragem (Bruno Boncini)
5. Cinderela (Bruno Boncini)
6. Nada mais (Bruno Boncini)
7. Tudo o que sei (Bruno Boncini)
8. Todo o mal (Bruno Boncini e Thor Moraes)
9. Pensa em mim (Bruno Boncini)
10. Mais do que ontem (Bruno Boncini)
11. Sou eu (Bruno Boncini e Edu Falaschi)

5 comentários:

Victor Moraes, disse...

Espero que não "plastifiquem" [novamente] o som, assim como fizeram com a pele dos músicos na capa.

Maltese disse...

É super legal a musica "Todo o mal" as outras ainda não sei mas tenho certeza de que Malta tera uma nova era, um nova era de sucesso detona Malta!!!

Unknown disse...

O álbum está realmente bom, mostra que os garotos realmente mereceram vencer o super star, o curioso desse cd é que a ultima música foi composta pelo Edu Falaschi ex vocalista do Angra e vocalista do almah.

Unknown disse...

O novo cd do Malta está muito bom, mostra porque a banda ganhou o super star.Uma curiosidade, a faixa sou eu, foi composta pelo Edu Falaschi ex vocalista do Angra e vocalista do almah.

waltão disse...

Boa banda, comprei o cd de estréia dêles no ano passado (2014) nas lojas Americanas, e acabo de comprar também nas Americanas o nôvo intitulado "Nova Era", pois eu os acho uma excelente banda, fazem um rock pesado melódico muito convicente. Geralmente o pessoal acha que só porque a banda foi gerada num programinha de televisão, promovido e apadrinhado por emissôra tal, e aí tiram as conclusões apressadas....mas não é bem assim não, a banda ou os músicos são muito bons quando agregam letras e melodias de uma forma rock n roll e o fazem com muita propriendade. Recomendo !!