Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Quarto disco de Roberta Campos abriga parceria com Takai e voz de Camelo

Roberta Campos vai lançar seu quarto álbum, Todo caminho é sorte, em outubro de 2015. Com 11 músicas inéditas da lavra autoral da cantora e compositora mineira, o disco chega ao mercado em edição da gravadora Deck. O sucessor de Diário de um dia (Deck, 2012) traz a participação do cantor e compositor carioca Marcelo Camelo. O hermano pôs voz em Amiúde, música gravada com o piano de Marcelo Jeneci. Amapaense de criação mineira, Fernanda Takai é parceira de Roberta na faixa Abrigo. Já a música Ensaio de amor  é o primeiro single do álbum Todo caminho é sorte.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Roberta Campos vai lançar seu quarto álbum, Todo caminho é sorte, em outubro de 2015. Com 10 músicas inéditas da lavra autoral da cantora e compositora mineira, o disco chega ao mercado em edição da gravadora Deck. O sucessor de Diário de um dia (Deck, 2012) traz a participação do cantor e compositor carioca Marcelo Camelo. O hermano pôs voz em Amiúde, música gravada com o piano de Marcelo Jeneci. Amapaense de criação mineira, Fernanda Takai é parceira de Roberta na faixa Abrigo. Já a música Ensaio de amor é o primeiro single do álbum Todo caminho é sorte.

Rafael disse...

Adoro a Roberta Campos e sua voz doce... Quero muito ouvir seu mais novo trabalho...

CelloPiazza disse...

gosto muito dela...

Luca disse...

gosto daquela canção que ela canta com o Nando Reis mas não sei se a música é dele

Rhenan Soares disse...

Me dá mais sono que a Tiê.

ADEMAR AMANCIO disse...

Quem é essa garota,achei que fosse a Nikka Costa.

tony disse...

to ouvin o cd dela não conhecia adorei