Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Disco em que Danilo canta Dorival com Lullo e Domenico sai em CD em 2016

Álbum somente disponível até então nas plataformas virtuais, em edição digital do selo Maravilha 8 lançada na web em 28 de agosto de 2015, Don Don vai ganhar edição física em CD no primeiro semestre de 2016 através da gravadora Discobertas, do pesquisador musical Marcelo Fróes. Como o título do disco já explicita, Danilo canta o cancioneiro do pai, Dorival Caymmi (1914 - 2008), com o toque dos músicos Bruno Di Lullo e Domenico Lancellotti. Clique aqui para ler a resenha do álbum em que Danilo, Di Lullo e Domenico dão frescor ao cancioneiro de Dorival com respeito à bela obra.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Álbum somente disponível até então nas plataformas virtuais, em edição digital do selo Maravilha 8 lançada na web em 28 de agosto de 2015, Don Don vai ganhar edição física em CD no primeiro semestre de 2016 através da gravadora Discobertas, do pesquisador musical Marcelo Fróes. Como o título do disco já explicita, Danilo canta o cancioneiro do pai, Dorival Caymmi (1914 - 2008), com o toque dos músicos Bruno Di Lullo e Domenico Lancellotti. Clique aqui para ler a resenha do álbum em que Danilo, Di Lullo e Domenico dão frescor ao cancioneiro de Dorival com respeito à bela obra.

Rafael disse...

Ótima notícia, pois esse disco é ótimo, estava merecendo uma edição física em CD...

Damião Costa disse...

Danilo Caymmi fez alguns bons CDs mas outra vez músicas do seu pai é como dizem mais do mesmo

Natálio disse...

Opa! Adorei! Estava no aguardo de um disco físico.