Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 6 de dezembro de 2015

Eis a capa de 'Se a canção mudasse tudo', terceiro CD de Manuela Rodrigues

Com capa que expõe arte gráfica criada por Lia Cunha a partir de foto de João Milet Meirelles, o terceiro álbum da cantora e compositora baiana Manuela Rodrigues, Se a canção mudasse tudo, vai ter seu primeiro single, Bagagem, disponibilizado para download gratuito no portal do projeto Natura musical a partir da próxima quinta-feira, 10 de dezembro de 2015. Bagagem é música de autoria de Manuela. Gustavo Di Dalva é o produtor da faixa. Clique aqui para saber detalhes do repertório e conhecer o time de produtores do álbum Se a canção mudasse tudo, sucessor do excelente  Uma outra qualquer por aí (Garimpo Música, 2011) na discografia da talentosa artista.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe arte gráfica criada por Lia Cunha a partir de foto de João Milet Meirelles, o terceiro álbum da cantora e compositora baiana Manuela Rodrigues, Se a canção mudasse tudo, vai ter seu primeiro single, Bagagem, disponibilizado para download gratuito no portal do projeto Natura musical a partir da próxima quinta-feira, 10 de dezembro de 2015. Bagagem é música de autoria de Manuela. Gustavo Di Dalva é o produtor da faixa. Clique aqui para saber detalhes do repertório e conhecer o time de produtores do álbum Se a canção mudasse tudo, sucessor do excelente Uma outra qualquer por aí (Garimpo Música, 2011) na discografia da talentosa artista.

Luca disse...

Outra queridinha do Mauro, essa só sai aqui