Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Grupo Selvagens à Procura de Lei lança o primeiro single do álbum 'Praieiro'

Em dezembro de 2014, o grupo Selvagens à Procura de Lei anunciou que recorria à plataforma de financiamento coletivo para viabilizar a gravação e a edição do terceiro álbum do quarteto de Fortaleza (CE). Decorrido um ano, a banda apresenta Tarde livre, o primeiro single do álbum, intitulado Praieiro. Previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2016, o álbum que sucede Aprendendo a mentir (Independente, 2011) e Selvagens à Procura de Lei (Universal Music, 2013) na discografia do grupo alinhará no repertório músicas como 2 de fevereiro, Celebridade, Felina, Guetos urbanos e Lua branca, entre outras inéditas.  Clique  aqui  para ver o vídeo de Tarde livre.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em dezembro de 2014, o grupo Selvagens à Procura de Lei anunciou que recorria à plataforma de financiamento coletivo para viabilizar a gravação e a edição do terceiro álbum do quarteto de Fortaleza (CE). Decorrido um ano, a banda apresenta Tarde livre, o primeiro single do álbum, intitulado Praieiro. Previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2016, o álbum que sucede Aprendendo a mentir (Independente, 2011) e Selvagens à Procura de Lei (Universal Music, 2013) na discografia do grupo alinhará no repertório músicas como 2 de fevereiro, Celebridade, Felina, Guetos urbanos e Lua branca, entre outras inéditas. Clique aqui para ver o vídeo de Tarde livre.