Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 13 de dezembro de 2015

Dobrando a Carioca vira esquina do audiovisual em gravação ao vivo no Rio

O grupo Dobrando a Carioca vira a esquina do DVD neste mês de dezembro de 2015. O quarteto - formado em 1999 na cidade do Rio de Janeiro (RJ) com a reunião de três cantores e compositores cariocas (Guinga, Jards Macalé e Moacyr Luz) e um capixaba de alma musical carioca (Zé Renato, visto de azul na foto de Juca Filho) - faz o primeiro registro audiovisual de show em apresentação agendada para a próxima quinta-feira, 17 de dezembro, no teatro do Sesc Ginástico, no Centro do Rio de Janeiro.  O roteiro do show abarca sambas, choros e canções associadas ao universo da MPB.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O grupo Dobrando a Carioca vira a esquina do DVD neste mês de dezembro de 2015. O quarteto - formado em 1999 na cidade do Rio de Janeiro (RJ) com a reunião de três cantores e compositores cariocas (Guinga, Jards Macalé e Moacyr Luz) e um capixaba de alma musical carioca (Zé Renato, de azul na foto de Juca Filho) - faz o primeiro registro audiovisual de show em apresentação agendada para a próxima quinta-feira, 17 de dezembro, no teatro do Sesc Ginástico, no Centro do Rio de Janeiro. O roteiro do show abarca sambas, choros e canções associadas ao universo da MPB.