Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Formado por músicos do Farofa Carioca, Trio Djansa vai lançar EP em janeiro

Integrantes da atual formação do grupo Farofa Carioca, Iury Lucarna, Sérgio Granha e Wellington Coelho se unem no Trio Djansa. O trio vai lançar EP nas plataformas digitais em janeiro de 2016 com quatro músicas de autoria de Iury Lucarna, vocalista e compositor do Djansa. O véio, Pra que lembrar?, Pode chegar e Por toda a Guanabara são as quatro músicas do disco, gravadas pelo Trio Djansa com o toque da percussão de Wellington Coelho e com os toques do baixo e da guitarra de Sérgio Granha. A ideia do trio é fazer um som que misture a batida da música carioca com a levada de ritmos latinos. Após a edição do EP, o Djansa - em foto de Marcos Hermes - vai tentar concretizar o lançamento do primeiro álbum do trio,  previsto para sair em 2016,  com 12 músicas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Integrantes da atual formação do grupo Farofa Carioca, Iury Lucarna, Sérgio Granha e Wellington Coelho se unem no Trio Djansa. O trio vai lançar EP nas plataformas digitais em janeiro de 2016 com quatro músicas de autoria de Iury Lucarna, vocalista e compositor do Djansa. O véio, Pra que lembrar?, Pode chegar e Por toda a Guanabara são as quatro músicas do disco, gravadas pelo Trio Djansa com o toque da percussão de Wellington Coelho e com os toques do baixo e da guitarra de Sérgio Granha. A ideia do trio é fazer um som que misture a batida da música carioca com a levada de ritmos latinos. Após a edição do EP, o Djansa - em foto de Marcos Hermes - vai tentar concretizar o lançamento do primeiro álbum do trio, previsto para sair em 2016, com 12 músicas.