Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Single 'Beija' dá prévia do álbum (autoral) que Pedro Baby vai lançar em 2016

Já disponível nas plataformas digitais, o single Beija dá a primeira prévia do álbum autoral que o compositor e guitarrista carioca Pedro Baby vai lançar em 2016, se apresentando oficialmente como cantor no embalo das intervenções vocais que fez em alguns números do show da turnê nacional que marcou - a partir de 2012 - o retorno de sua mãe, Baby do Brasil, ao mercado de música pop. Beija é parceria de Pedro Baby com Arnaldo Antunes e Betão Aguiar. Intitulado Pedro Baby vol. 1, o disco alinha músicas inéditas compostas por Pedro com parceiros como Ary Moraes (Ouro do sol) e Edu Krieger (Bora lá e Norte). A banda Nação Zumbi participa do álbum do artista.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já disponível nas plataformas digitais, o single Beija dá a primeira prévia do álbum autoral que o compositor e guitarrista carioca Pedro Baby vai lançar em 2016, se apresentando oficialmente como cantor no embalo das intervenções vocais que fez em alguns números do show da turnê nacional que marcou - a partir de 2012 - o retorno de sua mãe, Baby do Brasil, ao mercado de música pop. Beija é parceria de Pedro Baby com Arnaldo Antunes e Betão Aguiar. Intitulado Pedro Baby vol. 1, o disco alinha músicas inéditas compostas por Pedro com parceiros como Ary Moraes (Ouro do sol) e Edu Krieger (Bora lá e Norte). A banda Nação Zumbi participa do álbum do artista.

italo vinicius disse...

Essa é a capa só do single né? Gostei bastante dela muito boa

Mauro Ferreira disse...

Sim, Ítalo, essa é a capa do single. Abs, MauroF

italo vinicius disse...

Valeoo

Rafael M. disse...

Eu acho o Pedro um super músico, talentoso de verdade... Seguiu os passos dos pais... Agora como cantor já não sei se ele é tão bom assim... Será???

O blog disse...

Gosto da voz do Pedro, mas o single não me agradou muito. Achei fraco.