Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de dezembro de 2015

Chico Salem junta parcerias com Arnaldo, Jeneci e Baleiro no segundo disco

Treze anos após o lançamento do primeiro álbum, o autoral 01 (Independente, 2002), o cantor, compositor e músico paulista Chico Salem se prepara para lançar o segundo álbum, Maior ou igual a dois, programado para ser editado em 2016. Guitarrista que integra a banda do ex-titã Arnaldo Antunes, de quem é parceiro e com quem trabalha desde 1999, Salem dá voz a 13 músicas autorais em Maior ou igual a dois. O repertório do disco inclui parcerias do artista com Arnaldo, Marcelo Jeneci e Zeca Baleiro, entre outros nomes da atual cena pop brasileira. O álbum já está gravado. Salem capta recursos para mixar e masterizar o disco -  e para prensar as (duas mil) cópias iniciais.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Treze anos após o lançamento do primeiro álbum, o autoral 01 (Independente, 2002), o cantor, compositor e músico paulista Chico Salem se prepara para lançar o segundo álbum, Maior ou igual a dois, programado para ser editado em 2016. Guitarrista que integra a banda do ex-titã Arnaldo Antunes, de quem é parceiro e com quem trabalha desde 1999, Salem dá voz a 13 músicas autorais em Maior ou igual a dois. O repertório do disco inclui parcerias do artista com Arnaldo, Marcelo Jeneci e Zeca Baleiro, entre outros nomes da atual cena pop brasileira. O álbum já está gravado. Salem capta recursos para mixar e masterizar o disco - e para prensar as (duas mil) cópias iniciais.

Rafael disse...

O sujeito se cercou de bons compositores...

Cláudio disse...

Mauro, a captação de recursos está sendo através de algum Crowdfunding?