Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 5 de dezembro de 2015

Paralamas do Sucesso arquitetam álbum de estúdio (e de inéditas) para 2016

 Encerradas as comemorações dos 30 anos de carreira, o grupo carioca Paralamas do Sucesso vai lançar repertório novo em 2016. Enquanto continuam na estrada com incessante agenda de shows, Bi Ribeiro (baixo), João Barone (bateria) e Herbert Vianna (voz e guitarra) - vistos em foto de Maurício Valladres - arquitetam sem pressa e sem pressão o primeiro álbum de estúdio e de músicas inéditas da banda desde o solar Brasil afora (EMI Music, 2009). Os últimos três produtos fonográficos do trio - dois registros de shows editados na série Multishow ao vivo e a caixa Os Paralamas do Sucesso 1983 / 2015 (Universal Music / EMI, 2015) - tiveram caráter retrospectivo.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Encerradas as comemorações dos 30 anos de carreira, o grupo carioca Paralamas do Sucesso vai lançar repertório novo em 2016. Enquanto continuam na estrada com incessante agenda de shows, Bi Ribeiro (baixo), João Barone (bateria) e Herbert Vianna (voz e guitarra) - vistos em foto de Maurício Valladres - arquitetam sem pressa e sem pressão o primeiro álbum de estúdio e de músicas inéditas da banda desde o solar Brasil afora (EMI Music, 2009). Os últimos três produtos fonográficos do trio - dois registros de shows editados na série Multishow ao vivo e a caixa Os Paralamas do Sucesso 1983 / 2015 (Universal Music / EMI, 2015) - tiveram caráter retrospectivo.

Rafael disse...

Tô esperançoso para ouvir um disco de inéditas dos Paralamas, está nos devendo faz tempo um...