Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 6 de dezembro de 2015

Maria Rita grava show 'Coração a batucar' na íntegra, no Rio, para DVD (e CD)

A IMAGEM DO SOM - As fotos extraídas de vídeos postados por Maria Rita em sua página oficial no Facebook mostram a cantora paulistana no palco da Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), na gravação ao vivo do ótimo show Coração a batucar. A artista aproveitou a última apresentação do espetáculo - iniciada já na madrugada deste domingo, 6 de dezembro de 2015 - para fazer, sob direção de Hugo Prata, o registro integral do show que percorreu o Brasil desde abril de 2014 em turnê oficial que teve estreia oficial na mesma Fundição Progresso. O registro vai originar DVD - e também CD ao vivo - previstos para serem lançados em 2016 pela gravadora Universal Music.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - As fotos extraídas de vídeos postados por Maria Rita em sua página oficial no Facebook mostram a cantora paulistana no palco da Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), na gravação ao vivo do ótimo show Coração a batucar. A artista aproveitou a última apresentação do show - iniciada já na madrugada deste domingo, 6 de dezembro de 2015 - para fazer, sob direção de Hugo Prata, o registro integral do espetáculo que percorreu o Brasil desde abril de 2014 em turnê oficial que teve estreia oficial na mesma Fundição Progresso. O registro vai originar DVD - e CD ao vivo - previstos para serem lançados em 2016 via gravadora Universal Music.

Leonardo Barcelos disse...

Show espetacular! Apesar do atraso, foi perfeito. Estar presente num show de tanta qualidade é muito gratificante. Ela estava linda, muito simpática e o público muito entusiasmado, não tenho dúvidas de que será um dos seus melhores DVDs!

Marcelo Barbosa disse...

Não entendi então o outro cd com dvd sobre o mesmo projeto (sorte que ainda não comprei e só devo comprar quando estiver encalhado, na promoção). É isso mesmo? Três lançamentos de um mesmo produto?
Que coisa!

Marcelo disse...

Se a grana vem daí... ela tem mais é que gravar samba na exaustão!! E ainda mais..se tem quem compra isso...melhor pra ela! Saudades da MR do primeiro cd...aquilo sim...obra prima!

Luca disse...

se tem quem compre a gravação do mesmo show duas vezes, fazê o que?

Fernando Lima disse...

Impressionante como MR cada vez canta pior.... muita pena. .. a carreira acabou no segundo disco. Era uma cantora espetacular!

Unknown disse...

Show excelente, canta muitoooooooo!!! Tem pessoas que nem se deram ao trabalho de ouvir as músicas de coração a batucar e dizem que ela canta pior a partir do 3º disco. Será que ouviram ela cantando ou é por que não gostam de samba(que ela começou a cantar no 3º disco)? Eu gosto mais de MPB, mas nem por isso vou desvalorizar uma cantora por achar que esse gênero é inferior a outro. Afinal, o samba da Maria Rita é muito bom, e ela canta duas músicas de Gonzaguinha, que deveria cantar mais nos shows, principalmente Um sorriso lábios, maravilhosamente bem!!!

ADEMAR AMANCIO disse...

Maria Rita é cantora?