Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de maio de 2015

Gravado por Gal, Arthur Nogueira lança seu segundo álbum via Joia Moderna

♪ Cantor e compositor paraense radicado em São Paulo (SP) que ganhou visibilidade fora da cena indie neste mês de maio por ser parceiro do poeta carioca Antonio Cícero em Sem medo nem esperança, elogiado rock gravado por Gal Costa no recém-lançado álbum Estratosférica (Sony Music, 2015), Arthur Nogueira se prepara para lançar seu segundo álbum. O sucessor do álbum Mundano (Independente, 2009) e dos EPs Mundano+ (Independente, 2010) e Entremargens (Independente, 2013) vai ser lançado em junho de 2015 em edição da gravadora Joia Moderna. Sem medo nem esperança figura no repertório autoral e dá nome ao disco de Arthur (em foto de Diego Ciarlariello). O álbum tem produção do duo paraense Strobo, tendo sido gravado com coprodução de Marcelo Segreto (integrante da banda paulistana Filarmônica de Pasárgada) e de João Paulo Deogracias.  A direção artística do álbum Sem medo nem esperança é de Marcus Preto.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantor e compositor paraense radicado em São Paulo (SP) que ganhou visibilidade fora da cena indie neste mês de maio por ser parceiro do poeta carioca Antonio Cícero em Sem medo nem esperança, elogiado rock gravado por Gal Costa no recém-lançado álbum Estratosférica (Sony Music, 2015), Arthur Nogueira se prepara para lançar seu segundo álbum. O sucessor do álbum Mundano (Independente, 2009) e dos EPs Mundano+ (Independente, 2010) e Entremargens (Independente, 2013) vai ser lançado em junho de 2015 em edição da gravadora Joia Moderna. Sem medo nem esperança figura no repertório autoral do disco de Arthur (visto em foto de Diego Ciarlariello). O álbum tem produção do duo paraense Strobo e de Marcelo Segreto (integrante da banda paulistana Filarmônica de Pasárgada). A direção artística do CD é assinada por Marcus Preto.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Co-produção de Marcelo Segreto e João Paulo Deogracias.

Rafael disse...

Ué, a gravadora Joia Moderna não era uma gravadora que só lançava cantoras? Quanta diferença, viu???

Mauro Ferreira disse...

Ok, Banda Strobo, informação já acrescentada. Abs, MauroF

Unknown disse...

<3

Pedro Progresso disse...

não será o primeiro disco de um homem pela Jóia Moderna... aliás, que bom que abriram o leque.