Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 10 de maio de 2015

'Samba de cabôco' reúne Martinho com Mart'nália no DVD solo de Pedro Luís

Com lançamento agendado para o fim deste mês de maio de 2015, em CD e DVD que chegarão ao mercado fonográfico em edição do selo MP,B Discos que vai ser distribuída pela gravadora Som Livre, o primeiro registro ao vivo de show solo de Pedro Luís, Aposto, tem adesões de Martinho da Vila e Mart'nália. Pai e filha se uniram com o cantor e compositor carioca em estúdio do Rio de Janeiro (RJ), em 22 de setembro de 2014, para gravar Samba de cabôco, parceria de Pedro com o compositor baiano Roque Ferreira. A gravação do trio de bambas está alocada nos extras do DVD. Nesses extras, Pedro também dá voz a Indivídua, parceria sua com o compositor carioca João Cavalcanti, em registro feito com a participação de Cavalcanti e a adicional intervenção performática de Cabelo. Há também Véu de filó, outra música gravada (com a adesão da cantora Bruna Caram) fora do show captado no Rio de Janeiro (RJ) em 31 de agosto de 2014 em apresentação íntima para 20 convidados feita no ateliê-estúdio do artista plástico carioca Sérgio Marimba. A música inédita que batiza o CD e DVD  Aposto é parceria de Pedro com Lucky Luciano.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com lançamento agendado para o fim deste mês de maio de 2015, em CD e DVD que chegarão ao mercado fonográfico em edição do selo MP,B Discos que vai ser distribuída pela gravadora Som Livre, o primeiro registro ao vivo de show solo de Pedro Luís, Aposto, tem adesões de Martinho da Vila e Mart'nália. Pai e filha se uniram com o cantor e compositor carioca em estúdio do Rio de Janeiro (RJ), em 22 de setembro de 2014, para gravar Samba de cabôco, parceria de Pedro com o compositor baiano Roque Ferreira. A gravação do trio de bambas está alocada nos extras do DVD. Nesses extras, Pedro também dá voz a Indivídua, parceria sua com o compositor carioca João Cavalcanti, em registro feito com a participação de Cavalcanti e a adicional intervenção performática de Cabelo. Há também Véu de filó, outra música gravada (com a adesão da cantora Bruna Caram) fora do show captado no Rio de Janeiro (RJ) em 31 de agosto de 2014 em apresentação íntima para 20 convidados feita no ateliê-estúdio do artista plástico carioca Sérgio Marimba. A música inédita que batiza o CD e DVD Aposto é parceria de Pedro com Lucky Luciano.

Luca disse...

vc não escreveu sobre esse dvd, Mauro?