Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Alice assina com Universal para reeditar CD 'Rainha dos raios' (e lançar DVD)

Alice Caymmi é a mais nova integrante do elenco da gravadora Universal Music. A cantora e compositora carioca - em foto de Daryan Dornelles - está assinando contrato com a multinacional do disco para reeditar seu segundo álbum, Rainha dos raios (Joia Moderna, 2014), e lançar seu primeiro DVD com a gravação do show captado em 11 de dezembro de 2014 em apresentação no Teatro Itália, em São Paulo (SP). Enquanto espera o DVD, clique aqui para ler a resenha do registro ao vivo da remodelada versão hi-tech do show Rainha dos raios criada e dirigida por Paulo Borges.

13 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Alice Caymmi é a mais nova integrante do elenco da gravadora Universal Music. A cantora e compositora carioca - em foto de Daryan Dornelles - está assinando contrato com a multinacional do disco para reeditar seu segundo álbum, Rainha dos raios (Joia Moderna, 2014), e lançar seu primeiro DVD com a gravação do show captado em 11 de dezembro de 2014 em apresentação no Teatro Itália, em São Paulo (SP). Enquanto espera o DVD, clique aqui para ler a resenha do registro ao vivo da remodelada versão hi-tech do show Rainha dos raios criada e dirigida por Paulo Borges.

Unknown disse...

Que ótima notícia... O CD continua sendo muito procurado.

Rafael disse...

Vai relançar esse disco fraquinho dela pela Universal? Cruzes...

noca disse...

A Universal jamais será a mesma...

Unknown disse...

Inexpressiva, nao conseguiu ganhar o público cultura.

Marcelo disse...

Credo!!!

Daทilo disse...

O disco é bom, eu ouço, mas não tem nada de novo. Não tem nada que já não tenham feito. Mas vamos esperar os próximos trabalhos. Talvez na Universal ela atinja um público maior.

Das cantoras novas, acho que a Céu é ainda a que tem um estilo mais original. Aquela mistura que ela faz já resultou numa assinatura própria.

Fernando Lima disse...

Gosto muito da voz de Alice e gostei do disco e do show; fiquei arrepiado com a interpretação dela para "Sargaço Mar". Com o relançamento pela Universal, o trabalho terá maior visibilidade.

claudiopaes disse...

E ainda insistem em louvar o que nao presta so por se tratar de mais um Caymmi. EU acho a obra muito chats. E ela sem sal

Fabio disse...

Alice Caymmi é demais!

Luca disse...

um pouco tarde, não?, o disco já tem meses;;;

BIGODE disse...

Eu me entusiasmei bastante com o disco, ele é excelente.

Mas o show descambou pro lado brega, over, performático demais.

É uma grande cantora e com muita personalidade....espero que venham discos bons, o DVD com o show eu passo

Márcio disse...

Ótima notícia! Os discos da Joia Moderna saem com tiragem minúscula e normalmente não são repostos. Quero eu mesmo julgar a qualidade de "Rainha dos Raios", ouvindo o CD com calma em casa, e isso agora será possível.