Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de maio de 2015

Seu Cuca grava DVD em show em Porto Alegre para festejar 15 anos de vida

Em atividade desde 2000, Seu Cuca - grupo carioca de pop rock que pega a onda da surf music e que também mergulha na praia do reggae - vai festejar 15 anos de vida com gravação ao vivo, a segunda de sua trajetória fonográfica. O quarteto - formado por James Lima (voz e guitarra), Pedro Sol (baixo), Daniel BZ (bateria) e Felipe Bade (guitarra) - agendou gravação de DVD e CD ao vivo para 24 de maio de 2015 em show no Teatro Opinião, em Porto Alegre (RS). O registro - alvo de financiamento coletivo na plataforma Catarse - vai gerar o sexto título da discografia do grupo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em atividade desde 2000, Seu Cuca - grupo carioca de pop rock que pega a onda da surf music e que também mergulha na praia do reggae - vai festejar 15 anos de vida com gravação ao vivo, a segunda de sua trajetória fonográfica. O quarteto - formado por James Lima (voz e guitarra), Pedro Sol (baixo), Daniel BZ (bateria) e Felipe Bade (guitarra) - agendou gravação de DVD e CD ao vivo para 24 de maio de 2015 em show no Teatro Opinião, em Porto Alegre (RS). O registro - alvo de financiamento coletivo na plataforma Catarse - vai gerar o sexto título da discografia do grupo.