Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sucesso do universo evangélico, Thalles lança álbum dedicado à sua esposa

Cantor e compositor mineiro cuja trajetória ascendente no mercado fonográfico brasileiro tem lhe garantido desde 2009 sucesso no universo musical evangélico, Thalles Roberto - ex-backing vocal do grupo mineiro Jota Quest - lança o álbum As canções que eu canto pra ela. Ela é sua esposa, Daniela Campos, musa inspiradora das 14 músicas do repertório autoral do CD editado pela divisão evangélica da gravadora Universal Music. Gravado e mixado no Polo Studio, em Belo Horizonte (MG), o disco traz músicas como a balada Reluz. Compostas com influências de rhythm and blues, um dos gêneros musicais enraizados na formação musical do artista, as 14 canções já faziam parte da intimidade do casal antes de serem gravadas no álbum produzido por Denilson Reis.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantor e compositor mineiro cuja trajetória ascendente no mercado fonográfico brasileiro tem lhe garantido desde 2009 sucesso no universo musical evangélico, Thalles Roberto - ex-backing vocal do grupo mineiro Jota Quest - lança o álbum As canções que eu canto pra ela. Ela é sua esposa, Daniela Campos, musa inspiradora das 14 músicas do repertório autoral do CD editado pela divisão evangélica da gravadora Universal Music. Gravado e mixado no Polo Studio, em Belo Horizonte (MG), o disco traz músicas como a balada Reluz. Compostas com influências de rhythm and blues, um dos gêneros musicais enraizados na formação musical do artista, as 14 canções já faziam parte da intimidade do casal antes de serem gravadas no álbum produzido por Denilson Reis.

Luca disse...

respeito mas tõ fora