Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 10 de maio de 2015

Cezzinha regrava Caetano e Pagodinho no álbum 'Eu gosto de tudo em você'

Um dos muitos sucessos do primeiro álbum solo de Zeca Pagodinho, o samba Judia de mim (1986) - parceria do artista carioca com seu conterrâneo Wilson Moreira - ganha regravação do cantor, compositor e sanfoneiro pernambucano Cézar Thomas Silveira, o Cezzinha. Feito com o aval e a participação de Pagodinho, o registro de Judia de mim integra o álbum Eu gosto de tudo em você. Quarto título da discografia solo de Cezzinha, o CD vai chegar ao mercado fonográfico até o fim deste mês de maio de 2015 em edição da gravadora Som Livre. Entre temas autorais como a música-título Eu gosto de tudo em você, o sucessor do CD e DVD Cezzinha & convidados ao vivo (Som Livre, 2014) traz gravação de O ciúme (Caetano Veloso, 1987). São 18 músicas em 16 faixas.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog.

Charles Christie disse...

Com toda certeza será um disco maravilhoso, pois Cezzinha, assim como Mestrinho, tem feito o que de melhor pode ser esperado do forró autêntico brasileiro. Dominguinhos e Luiz devem estar doidinhos de orgulho lá no céu dessa nova cara que o forró tem hoje no Brasil com esses dois "monstros" que os dois inspiraram e ensinaram pra que a gente possa se deliciar. Parabéns Cezzinha!!!