Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de maio de 2015

Elza dá voz a inéditas de Romulo e Rodrigo em álbum produzido por Kastrup

Elza Soares vai pôr voz, ao longo deste mês de maio de 2015, nas músicas selecionadas em abril para o disco em que a cantora carioca - em foto de Rodrigo Braga - interpreta somente obras de compositores da cena contemporânea de São Paulo (SP). Inteiramente inédito, o repertório inclui músicas de Celso Sim, Rodrigo Campos e Romulo Fróes, entre outros compositores. Celso e Romulo assinam a direção artística do álbum produzido por Guilherme Kastrup e já em fase de gravação. Está prevista participação do rapper paulistano Emicida. O CD vai sair no segundo semestre do ano.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Elza Soares vai pôr voz, ao longo deste mês de maio de 2015, nas músicas selecionadas em abril para o disco em que a cantora carioca - em foto de Rodrigo Braga - interpreta obras de compositores da cena contemporânea de São Paulo (SP). Inteiramente inédito, o repertório inclui músicas de Celso Sim, Rodrigo Campos e Romulo Fróes, entre outros nomes. Celso e Romulo assinam a direção artística do álbum produzido por Guilherme Kastrup e já em fase de gravação. Está prevista participação do rapper paulistano Emicida. O CD vai sair no segundo semestre do ano.

Rafael disse...

Salve Elza! Na expectativa para ouvir este seu novo disco e o projeto dedicado a Lupicínio...

Marcelo disse...

E ainda tem um cd prometido e (talvez) já gravado só de jazz....Espero que saia...

Unknown disse...

Que boa notícia!! Salve Elza!!!