Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mohandas antecipa, em 'single', duas músicas de álbum produzido por Lucas

A banda carioca Mohandas grava seu segundo álbum no estúdio Maravilha 8, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Lucas Vasconcelos (sentado de camisa branca, com o grupo, na foto de Diana Sandes). O sucessor de Etnopop (Independente, 2012) tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2015. Mas duas músicas do disco, Seres e Your eyes, já serão antecipadas pelo sexteto em single duplo que tem lançamento agendado para 25 de maio de 2015. Seres, aliás, já está sendo alvo de clipe filmado neste mês de maio. A banda Mohandas é formada por Diogo Jobim,  Micael Amarante, Bel Baroni,  Dudu Lacerda,  Nana Orlandi  e por Pedro Rondon.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A banda carioca Mohandas grava seu segundo álbum no estúdio Maravilha 8, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Lucas Vasconcelos (sentado de camisa branca, com o grupo, na foto de Diana Sandes). O sucessor de Etnopop (Independente, 2012) tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2015. Mas duas músicas do disco, Seres e Your eyes, já serão antecipadas pelo sexteto em single duplo que tem lançamento agendado para 25 de maio de 2015. Seres, aliás, já está sendo alvo de clipe filmado neste mês de maio. A banda Mohandas é formada por Diogo Jobim, Micael Amarante, Bel Baroni, Dudu Lacerda, Nana Orlandi e por Pedro Rondon.