Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de maio de 2015

Som Livre edita o single 'Exagerado 3.0', 30 anos após lançar o hit de Cazuza

Trinta anos após lançar a gravação original de Exagerado (Leoni, Cazuza e Ezequiel Neves, 1985), pedra fundamental da carreira solo de Cazuza (1958 - 1990), a gravadora Som Livre lança single digital com registro turbinado da música. Intitulado Exagerado 3.0, o single tem produção assinada por Liminha. À voz original de Cazuza, foram adicionadas a guitarra de Dado Villa-Lobos, a bateria de João Barone e as intervenções de Kassin. O objetivo foi atualizar o som deste rock de cepa pop.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Trinta anos após lançar a gravação original de Exagerado (Leoni, Cazuza e Ezequiel Neves, 1985), pedra fundamental da carreira solo de Cazuza (1958 - 1990), a gravadora Som Livre lança single digital com registro turbinado da música. Intitulado Exagerado 3.0, o single tem produção assinada por Liminha. À voz original de Cazuza, foram adicionadas a guitarra de Dado Villa-Lobos, a bateria de João Barone e as intervenções de Kassin. O objetivo foi atualizar o som deste rock de cepa pop.

Rafael M. disse...

A canção no seu original é perfeita... Para quê inventam moda reciclando sons? Que coisa mais besta!!!

italo vinicius disse...

acabo de ouvir no youtube e sinceramente prefiro a original

Raphael Vidigal disse...

Caça-níquel.

Carla Mariana disse...

Fui ouvir e parece "rock de natal" não vi sentido.
Continuo com primeira versão que ouvi quando criança e me fez gostar do Cazuza

Márcio Eduardo disse...

@Carla, exatamente o que eu pensei kkk