Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 23 de maio de 2015

Dennis DJ grava primeiro DVD, no Rio, em baile com Monobloco e Buchecha

Dennis DJ - nome artístico do produtor musical e DJ fluminense Dennison de Lima Gomes - vai gravar hoje, 23 de maio de 2015, seu primeiro DVD. A gravação ao vivo do Baile do Dennis acontece em show na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), com intervenções do cantor fluminense Buchecha e do carioca Monobloco (com Dennis - visto de boné vermelho - na foto de João Gomes). O Monobloco encorpará o registro da música Carol (M. Cruz, 2015), linkando o DJ ao grupo de Carnaval. Já Buchecha entra em cena para cantar Santinha, música já gravada pelo MC com o DJ. Produtor ligado ao funk e ao rap, Dennis DJ é o compositor da melodia (letrada por MC Naldinho) da polêmica Um tapinha não dói (2000), um dos (grandes) sucessos do funk carioca nos anos 2000.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Dennis DJ - nome artístico do produtor musical e DJ fluminense Dennison de Lima Gomes - vai gravar hoje, 23 de maio de 2015, seu primeiro DVD. A gravação ao vivo do Baile do Dennis acontece em show na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), com intervenções do cantor fluminense Buchecha e do carioca Monobloco (com Dennis - visto de boné vermelho - na foto de João Gomes). O Monobloco vai encorpar o registro da música Carol (2015), parceria do DJ com o grupo de Carnaval. Já Buchecha entra em cena para cantar Santinha, música já gravada pelo MC com o DJ. Produtor ligado ao funk e ao rap, Dennis DJ é o compositor da melodia (letrada por MC Naldinho) da polêmica Um tapinha não dói (2000), um dos (grandes) sucessos do funk carioca nos anos 2000.

Luca disse...

por que não gravou numa comunidade? preferiu a casa da classe média