Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 26 de maio de 2015

Ozzetti e Wisnik fazem registro audiovisual do show em que cantam 'Ná e Zé'

A IMAGEM DO SOM - A foto de Rodrigo Goffredo mostra o compositor e pianista paulista Zé Miguel Wisnik com a cantora e compositora paulistana Ná Ozzetti no palco do teatro do Sesc Vila Mariana, em São Paulo (SP), em 24 de maio de 2015, na última das três apresentações da temporada de estreia de Ná e Zé, show baseado no homônimo CD em que os artistas celebram 30 anos de afinidades. Esta terceira apresentação foi alvo de registro audiovisual, conforme avisado ao público antes do início do show. No espetáculo, Ozzetti & Wisnik vão além do repertório do recém-lançado álbum Ná e Zé (Circus Produções, 2015). O roteiro incluiu Ultrapássaro (parceria de Dante Ozzetti com Wisnik gravada por Ná no álbum Estopim, editado em 1999 via NK Records) e Pérolas aos poucos (música de Wisnik e Paulo Neves gravada por Ná em Piano e voz, CD editado em 2005 com André Mehmari via MCD), além de duas músicas de Wisnik, Mais simples e Se meu mundo cair, lançadas pelo compositor no seu primeiro álbum, José Miguel Wisnik (Camerati, 1992), e gravadas pela cantora paulistana Zizi Possi após quatro anos para seu álbum Mais simples (PolyGram, 1996).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Excelente disco da dupla. Merece mesmo um registro audiovisual.

Chico disse...

Oi Mauro, as canções Mais simples e Se meu mundo cair foram lançadas pelo próprio Wisnik no primeiro disco dele, de 1992.

Mauro Ferreira disse...

É verdade, Chico, tinha me esquecido das versões originais do Wisnik, mas já alterei o texto. Abs, obrigado, MauroF

ADEMAR AMANCIO disse...

Ná e Zé,simples assim.Se meu mundo cair,me fez lembrar do Mundo que caiu da Maysa.