Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Diogo revela 'Tenta a sorte', o primeiro single do álbum 'Porta-voz da alegria'

  Samba de André Renato e Picolé, Tenta a sorte é o primeiro single promocional do álbum de músicas inéditas que Diogo Nogueira vai lançar em 9 de junho de 2015 em edição do selo EMI, da gravadora Universal Music. O single entrou hoje, 18 de maio, em rotação na web. Intitulado Porta-voz da alegria, o terceiro álbum solo de estúdio do cantor e compositor carioca tem produção assinada por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê. A música-título Porta-voz da alegria também é de autoria de André Renato e Picolé. O repertório inclui A gente se liga (Serginho Meriti e Claudemir), Clareou (Serginho Meriti e Rodrigo Leite), O amor tem seu lugar (Xande de Pilares, Leandro Fab e Fred Camacho), Alma boêmia (Toninho Geraes e Paulinho Rezende) e Deixa eu ir à luta (Leandro Lehart), entre sambas assinados por Arlindo Cruz, Sombrinha e Pretinho da Serrinha.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Tenta a sorte é o primeiro single promocional do álbum de músicas inéditas que Diogo Nogueira vai lançar em junho de 2015 em edição do selo EMI, da gravadora Universal Music. O single entrou hoje, 18 de maio, em rotação na web. Intitulado Porta-voz da alegria, o terceiro álbum solo de estúdio do cantor e compositor carioca tem produção assinada por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto).

Rafael disse...

Diogo Nogueira deveria fazer mais álbuns como o "Bossa Negra". Depois deste maravilhoso álbum, já vai cair no popularesco novamente com um produtor tão chinfrim.

Unknown disse...

Sensacional Diogo Nogueira gravar a música do Leandro Lehart "Deixa eu ir a luta" cale a pena lembrar tbm que Leandro Lehart lançou seu novo DVD "SAMBADÉLIK" com músicas de própria autoria e que seria lindo ver algo a respeito aqui no blog...bjos