Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 31 de maio de 2015

Lenine e Seu Jorge participam do registro acústico ao vivo do Capital em NY

A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial do Capital Inicial no Facebook, a foto mostra Lenine e Dinho Ouro Preto ensaiando para a gravação ao vivo do CD e DVD Acústico 2. O cantor e compositor pernambucano é um dos convidados do show acústico que o grupo brasiliense - do qual Dinho é vocalista - vai fazer e registrar na casa Terminal 5, em Nova York (EUA), em gravação programada para 6 de junho de 2015. Seu Jorge e Thiago Castanho são os outros convidados do Capital no CD e DVD que a gravadora Sony Music vai lançar no segundo semestre deste ano de 2015.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial do Capital Inicial no Facebook, a foto mostra Lenine e Dinho Ouro Preto ensaiando para a gravação ao vivo do CD e DVD Acústico 2. O cantor e compositor pernambucano é um dos convidados do show acústico que o grupo brasiliense - do qual Dinho é vocalista - vai fazer e registrar na casa Terminal 5, em Nova York (EUA), em gravação programada para 6 de junho de 2015. Seu Jorge e Thiago Castanho são os outros convidados do Capital no CD e DVD que a gravadora Sony Music vai lançar no segundo semestre deste ano de 2015.

Unknown disse...

Lenine é sempre bem vindo em qualquer coisa que se faça em música