Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 8 de maio de 2015

Chula Band declara amor ao rock básico no primeiro álbum, 'Agora é guerra'

Após um CD-demo e dois EPs, a mineira Chula Rock Band lança seu primeiro álbum, Agora é guerra, por vias independentes, com distribuição do selo Canal 3. Formada em Divinópolis (MG), em 2010, a banda - formada por Márcio Chula (voz e guitarra), Rhodes Madureira (guitarra), Felipe Fox (baixo) e Pedro Moykano (bateria) - declara amor a um rock básico, cru, neste disco gravado com produção do guitarrista Rhodes Madureira. Calcado no tripé básico do rock (guitarra, baixo e bateria), o som da Chula Band celebra em músicas como Dia de rock (Márcio Chula) o gênero incorporado ao nome do quarteto. Vocalista e guitarrista do grupo, Márcio Chula assina todas as 10 músicas do CD, sozinho ou em parceria com Renan Karacol (O anjo e o diabo) e com Rhodes Madureira (Amizade colorida, faixa formatada com a adesão do piano de Pedro Pelotas, tecladista do grupo gaúcho Cachorro Grande). Cantor e compositor mineiro, o conterrâneo Wilson Sideral figura no rock Puro instinto,  parceria de Márcio Chula com Rhodes Madureira  e Flaviano Pichitelli.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Após um CD-demo e dois EPs, a mineira Chula Rock Band lança seu primeiro álbum, Agora é guerra, por vias independentes, com distribuição do selo Canal 3. Formada em Divinópolis (MG), em 2010, a banda - formada por Márcio Chula (voz e guitarra), Rhodes Madureira (guitarra), Felipe Fox (baixo) e Pedro Moykano (bateria) - declara amor a um rock básico, cru, neste disco gravado com produção do guitarrista Rhodes Madureira. Calcado no tripé básico do rock (guitarra, baixo e bateria), o som da Chula Band celebra em músicas como Dia de rock (Márcio Chula) o gênero incorporado ao nome do quarteto. Vocalista e guitarrista do grupo, Márcio Chula assina todas as 10 músicas do CD, sozinho ou em parceria com Renan Karacol (O anjo e o diabo) e com Rhodes Madureira (Amizade colorida, faixa formatada com a adesão do piano de Pedro Pelotas, tecladista do grupo gaúcho Cachorro Grande). Cantor e compositor mineiro, o conterrâneo Wilson Sideral figura no rock Puro instinto, parceria de Márcio Chula com Rhodes Madureira e Flaviano Pichitelli.

Rafael M. disse...

O disco está disponível para download gratuito através do site oficial da banda nesse link:

http://www.chularockband.com.br/

Luca disse...

quem quer isso?