Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hit de Erasmo há 50 anos, 'Minha fama de mau' ganha regravação de CPM 22

Grupo formado em 1995 na cidade de Barueri (SP), CPM 22 festeja 20 anos de vida com a edição de single em que apresenta gravação inédita de Minha fama de mau (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1965), rock lançado há 50 anos pelo Tremendão, no reinado da Jovem Guarda, com sucesso emblemático. A "versão ramoneira" - assim caracterizada pelo próprio grupo - de Minha fama de mau gravada pelo CPM 22 já está em rotação no YouTube. Já o single não está à venda no iTunes.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Grupo formado em 1995 na cidade de Barueri (MG), CPM 22 festeja 20 anos de vida com a edição de single em que apresenta gravação inédita de Minha fama de mau (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1965), rock lançado há 50 anos pelo Tremendão, no reinado da Jovem Guarda, com sucesso emblemático. A "versão ramoneira" - assim caracterizada pelo próprio grupo - de Minha fama de mau pelo CPM 22 já está em rotação no YouTube. Tal single não está à venda no iTunes.

Rafael disse...

Simplesmente estragaram a música...

Unknown disse...

Achei sem graça... mas gostei da lembrança. Poucos hoje podem defender com tamanha verdade uma frase como "tenho que manter a minha fama de mau". Todo mundo muito bonzinho. E o CPM muito apagadinho.

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu conheço a versão mais recente com Rita Lee.