Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 10 de maio de 2015

Após oito anos, Zezé retoma o projeto de disco dedicado somente ao samba

Quatro anos após ter voltado ao mercado fonográfico pela gravadora Joia Moderna com Negra melodia (2011), álbum dedicado aos cancioneiros dos compositores cariocas Jards Macalé e Luiz Melodia, Zezé Motta prepara seu retorno ao disco. A atriz e cantora fluminense - em foto postada em sua página no facebook - retoma neste ano de 2015 um projeto articulado em 2007 para o selo Quitanda, de Maria Bethânia, mas nunca efetivamente gravado. Trata-se do CD O samba mandou me chamar - álbum inteiramente voltado para o samba, como seu título já anuncia. O oitavo álbum solo da discografia de Zezé Motta vai ser distribuído pela gravadora Coqueiro Verde Records.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Quatro anos após ter voltado ao mercado fonográfico pela gravadora Joia Moderna com Negra melodia (2011), álbum dedicado aos cancioneiros dos compositores cariocas Jards Macalé e Luiz Melodia, Zezé Motta prepara seu retorno ao disco. A atriz e cantora fluminense - em foto postada em sua página no facebook - retoma neste ano de 2015 um projeto articulado em 2007 para o selo Quitanda, de Maria Bethânia, mas nunca efetivamente gravado. Trata-se do CD O samba mandou me chamar - álbum inteiramente voltado para o samba, como seu título já anuncia. O oitavo álbum solo da discografia de Zezé Motta vai ser distribuído pela gravadora Coqueiro Verde Records.

Luca disse...

bem vinda sempre Zezé!

Rafael disse...

Zezé está nos devendo outro bom disco de carreira...

Denilson Santos disse...

Que excelente notícia.
abração
Denilson

Unknown disse...

Bethânia - sempre envolvida em grandes projetos!!!

Unknown disse...

Eu gostei muito de "Negra Melodia" de 2011, é um primoroso trabalho. Que venha um novo trabalho com todas essas delícias, do canto da Zezé :)

BIGODE disse...

Vi ela cantando no centro de sp recentemente, e ela está em excelente forma, cantando muito e que simpatia
Deve vir coisa boa por ai....ansioso

ADEMAR AMANCIO disse...

Zezé,achei que fosse o Di Camargo,que susto!