Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 15 de maio de 2015

Música com Dudu Falcão dá continuidade ao projeto 'Extra-físico' de Vercillo

Jorge Vercillo dá continuidade ao seu projeto digital Extra-físico. Desde março deste ano de 2015, o cantor e compositor carioca vem lançando músicas inéditas nas plataformas digitais. Na sequência de Talismã sem par e de Silêncio na favela (música gravada com a voz e a percussão do artista baiano Carlinhos Brown), Vercillo vai apresentar neste mês de maio uma parceria com Dudu Falcão, Permissão. A letra pode ser analisada sob dois primas, podendo ser entendida tanto como um recado para o ser amado quanto como uma fala direcionada a um ser extraterrestre. O projeto Extra-físico  é composto por 12 canções criadas com letras de caráter social, lírico e/ou filosófico.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Jorge Vercillo dá continuidade ao seu projeto digital Extra físico. Desde março deste ano de 2015, o cantor e compositor carioca vem lançando músicas inéditas nas plataformas digitais. Na sequência de Talismã sem par e de Silêncio na favela (música gravada com a voz e a percussão do artista baiano Carlinhos Brown), Vercillo vai apresentar neste mês de maio uma parceria com Dudu Falcão, Permissão. A letra pode ser analisada sob dois primas, podendo ser entendida tanto como um recado para o ser amado quanto como uma fala direcionada a um ser extraterrestre. O projeto Extra físico é composto por 12 canções criadas com letras de caráter social, lírico e/ou filosófico.

Rhenan Soares disse...

Vercillo, seus conceitos goela a baixo e todo esse didatismo, paternalismo, chatismo. Não tenho mais paciência. Qual a dificuldade de fazer música sem bula? Acho que, se ele pudesse, iria atrás dos ouvintes pra regular as expressões de cada um. Criei birra! :))

Unknown disse...

Adoro o Jorge Vercillo, sua música é simplesmente uma delícia! Me recordo quando á anos atrás comprei o "Elo", lançado em 2002.Furei esse disco de tanto escutar, logo depois comprei o "Leve", "Signo de Ar" e alguns outros. A cada trabalho percebo que o Vercillo, traz muita leveza na sintonia do arranjo com o seu canto doce. Ele não tem pretensão de nada, a não ser de nos presentear com uma boa música. Estou curioso para este trabalho, que me parece bem diferente de tudo que ele fez. Que não lhe falte inspiração Querido,sucesso sempre !