Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Autobiografia de Erasmo vira filme com Chay Suede no papel do Tremendão

A vida de Erasmo Carlos deu um livro, Minha fama de mau, biografia lançada em 2009 pela editora Objetiva. Agora essa vida vai dar um filme baseado justamente no livro escrito pelo cantor carioca. Com o ator, cantor e compositor capixava Chay Suede já confirmado no papel do Tremendão, o longa-metragem vai começar a ser filmado no segundo semestre deste ano de 2015. Orquestrado pela LMC LaToller e Indiana Produções, o filme Erasmo Carlos - Minha fama de mau vai ser dirigido por Lui Farias, o autor também do roteiro, assinado com L. G. Bayão e Letícia Mey.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A vida de Erasmo Carlos deu um livro, Minha fama de mau, biografia lançada em 2009 pela editora Objetiva. Agora essa vida vai dar um filme baseado justamente no livro escrito pelo cantor carioca. Com o ator, cantor e compositor capixava Chay Suede já confirmaod no papel do Tremendão, o longa-metragem vai começar a ser filmado no segundo semestre deste ano de 2015. Orquestrado pela LMC LaToller e Indiana Produções, o filme Erasmo Carlos - Minha fama de mau vai ser dirigido por Lui Farias, o autor também do roteiro, assinado com L. G. Bayão e Letícia Mey.

Rafael disse...

Os produtores do filme não tinham em mente um ator melhor para interpretar o Erasmo não???

Rafael disse...

Os produtores do filme não tinham em mente um ator melhor para interpretar o Erasmo não???

noca disse...

Acho o Chay Sued muito talentoso.Vai ter que encorpar um pouquinho...

Unknown disse...

bom dia Mauro ocorreu um erro no texto na terceira linha ''confirmaod'' ao inves de confirmado ...

Mauro Ferreira disse...

Grato pelo toque, Ítalo. Abs, MauroF

ADEMAR AMANCIO disse...

História picante,diferente do Roberto Carlos,ele assume que pegou todo mundo.

Luca disse...

tem que ver pra crer...