Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dônica revela título de álbum que lança em junho e que tem faixa com Milton

Continuidade dos parques é o título do primeiro álbum da banda carioca Dônica. O nome do disco é o mesmo de conto do escritor belga-argentino Julio Cortázar (1914 - 1984), Continuidad de los parques, publicado originalmente na segunda edição do livro Final del juego (Editorial Sudamericano, 1964). Com a participação de Milton Nascimento na música Pintor (José Ibarra e Tom Veloso), o disco Continuidade dos parques vai ser lançado em junho de 2015 em edição da gravadora Sony Music. Com influência do rock progressivo, o quinteto - visto em foto de Fernando Young - debutou no mercado fonográfico em dezembro de 2014 com a edição digital do EP Dônica.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Continuidade dos parques é o título do primeiro álbum da banda carioca Dônica. Com a participação de Milton Nascimento na música O pintor (José Ibarra e Tom Veloso), o disco vai ser lançado em junho de 2015 em edição da gravadora Sony Music. O quinteto - em foto de Fernando Young - debutou no mercado fonográfico em dezembro de 2014 com a edição digital do EP Dônica.

Rodolfo Martin disse...

Continuadade dos parques é o nome de uns dos mais famosos contos do argentino Julio Cortázar. Tera alguma coisa a ver?