Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de abril de 2015

Álbum em que Célia canta inédita de Fátima e Ivan está em fase de mixagem

Intitulado Aquilo que a gente diz, o segundo álbum de Célia na gravadora Nova Estação já está em fase de mixagem, em São Paulo (SP), cidade em que o CD vem sendo formatado desde fevereiro de 2014 pelo produtor Thiago Marques Luiz. O repertório inclui Tanto nó, inédita parceria de Ivan Lins com Fátima Guedes. O álbum vai ser o 14º título da discografia da cantora paulistana, já que Célia finalizou antes um outro CD, gravado simultaneamente com Aquilo que a gente diz. Também editado via Nova Estação, mas sem distribuição comercial, este outro disco - intitulado Só a pessoa sabe o que tem por dentro (2014) - é assinado pela cantora com o ator paulistano Cássio Scapin. Ambos interpretam canções e poemas de  Cássio Junqueira,  que assina a produção do projeto com Thiago Marques Luiz.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Intitulado Aquilo que a gente diz, o segundo álbum de Célia na gravadora Nova Estação já está em fase de mixagem, em São Paulo (SP), cidade em que o CD vem sendo formatado desde fevereiro de 2014 pelo produtor Thiago Marques Luiz. O repertório inclui Tanto nó, inédita parceria de Ivan Lins com Fátima Guedes. O álbum vai ser o 14º título da discografia da cantora paulistana, já que Célia finalizou antes um outro CD, gravado simultaneamente com Aquilo que a gente diz. Também editado via Nova Estação, este outro disco - intitulado Só a pessoa sabe o que tem por dentro (2014) - é assinado pela cantora com o ator paulistano Cássio Scapin. Ambos interpretam canções e poemas de Cássio Junqueira, que assina a produção do CD com Thiago Marques Luiz.

Marcelo Barbosa disse...

Gosto muito da Célia. Bela voz e escolhe muito bem seu repertório. Andou um tempo sumida, mas felizmente tem voltado à ativa com a corda toda.

Rafael disse...

Célia é uma das grandes cantoras do Brasil... Adoro a sua voz... Já escutei "Só A Pessoa Sabe O Que Tem Por Dentro" e o mesmo está magnífico. Dou destaque para a canção "Nenhum Amor É Vão". Na expectativa para ouvir este novo álbum...

Unknown disse...

Ótima notícia!Adoro a voz dessa grande cantora brasileira.Lamento muito só ter tido conhecimento do trabalho dela em 2012.Sei que é vergonhoso dizer isso,mas se o rádio não toca e a tv nã mostra fica bem difícil.Hoje ,a internet me permite acesso ao que sempre admirei:a boa música popular brasileira.Para recuperar o tempo perdido,compro tudo que é lançado por ela.Aguardo mais um ansiosamente.