Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 9 de abril de 2015

Jota refaz a conexão com Jerry Barnes na produção do oitavo CD de inéditas

A IMAGEM DO SOM - Na foto tirada por Bruno Paraguay, os cinco músicos do grupo Jota Quest evidenciam a presença do produtor norte-americano Jerry Barnes no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG). O quinteto mineiro refaz a bem-sucedida conexão com Barnes, recrutado para produzir o oitavo álbum de músicas inéditas do Jota Quest. O disco já está em fase inicial de gravação e tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2015 em edição da gravadora Sony Music. Barnes foi o produtor da maioria das faixas do álbum anterior do Jota Quest, Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), o título mais bem azeitado da ora ascendente discografia deste já longevo quinteto.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Na foto de Bruno Paraguay, os cinco músicos do grupo Jota Quest evidenciam a presença do produtor norte-americano Jerry Barnes no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG). O quinteto mineiro refaz a conexão com Barnes, recrutado para produzir o oitavo álbum de músicas inéditas do Jota Quest. O disco já está em fase inicial de gravação e tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2015 em edição da gravadora Sony Music. Barnes foi o produtor da maioria das faixas do álbum anterior do Jota Quest, Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), o título mais bem azeitado da ascendente discografia do quinteto.

Unknown disse...

Que se repita a dose de boas musicas, gosto de. bastante coisas do J