Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de abril de 2015

Lô anuncia gravação ao vivo, em agosto, de show feito com Samuel Rosa

O show feito por Lô Borges com Samuel Rosa vai ser gravado ao vivo para edição de CD e DVD. O anúncio da gravação foi feito por Lô em sua página no Facebook, onde postou a foto na qual aparece na Mata do Jambreiro, em Nova Lima (MG), ao lado de Samuel Rosa (de camisa branca) e da banda formada por Alexandre Mourão (à esquerda), Doca Rolim (entre Mourão e Samuel), Robinson Matos e Telo Borges (à direita). No show, os cantores e compositores mineiros apresentam músicas compostas em parceria como Dois rios (Samuel Rosa, Lô Borges e Nando Reis, 2003) - sucesso do Skank que alavancou a parceria - e Horizonte vertical (Samuel Rosa, Lô Borges e Nando Reis,  2011),  música que deu título ao álbum de inéditas lançado por Lô em 2011.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O show feito por Lô Borges com Samuel Rosa vai ser gravado ao vivo para edição de CD e DVD. O anúncio da gravação foi feito por Lô em sua página no Facebook, onde postou a foto na qual aparece na Mata do Jambreiro, em Nova Lima (MG), ao lado de Samuel Rosa (de camisa branca) e da banda formada por Alexandre Mourão (à esquerda), Doca Rolim (entre Mourão e Samuel), Robinson Matos e Telo Borges (à direita). No show, os cantores e compositores mineiros apresentam músicas compostas em parceria como Dois rios (Samuel Rosa, Lô Borges e Nando Reis, 2003) - sucesso do Skank que alavancou a parceria - e Horizonte vertical (Samuel Rosa, Lô Borges e Nando Reis, 2011), música que deu título ao álbum de inéditas lançado por Lô em 2011.