Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 30 de abril de 2015

Gadú revela, através de vídeo-teaser, título de seu terceiro álbum de estúdio

Guelã é o título do terceiro álbum de estúdio de Maria Gadú. O nome do disco - que chega ao mercado fonográfico em maio de 2015 em edição do selo Slap distribuída pela gravadora Som Livre - foi revelado pela cantora e compositora paulista através de vídeo-teaser postado em sua página oficial no Facebook. Guelã sucede Mais uma página (Slap / Som Livre, 2011) na discografia de estúdio da artista projetada em 2009. Ainda não divulgado, o repertório do disco é essencialmente inédito e autoral.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Guelã é o título do terceiro álbum de estúdio de Maria Gadú. O nome do disco - que chega ao mercado fonográfico em maio de 2015 em edição do selo Slap distribuída pela gravadora Som Livre - foi revelado pela cantora e compositora paulista através de vídeo-teaser postado em sua página oficial no Facebook.

Rafael disse...

Nome mais estranho para um álbum...

Estalactites hemorrágicas disse...

Parece a Baby dando nome pros filhos.
Afff a MUdernidade

Ricardo Sérgio