Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bethânia revela ideia de single duplo com tema de novela e inédita de Flavia

 Em entrevista, Maria Bethânia revelou a ideia de lançar single duplo no formato de CD. Uma música seria Eu te desejo amor, versão em português de Nelson Motta de Que reste-t-il de nos amours? (Charles Trenet e Léo Chauliac, 1942) que a cantora - em foto de Tomás Rangel - gravou para a trilha sonora da novela Babilônia (TV Globo, 2015). A outra faixa do single seria uma música inédita de Flavia Wenceslau, compositora paraibana (radicada em Salvador - BA) de quem Bethânia já está cantando Silêncio  no encerramento do show comemorativo de seus 50 anos de carreira,  Abraçar e agradecer.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu M disse...

Oi Mauro, tudo bem? Vai sair no formato físico? Vc tem ideia de como será a comercialização? abs

Rafael disse...

Bethânia, sempre bom de se ouvir... É impressionante como qualquer canção fique ótimo na voz dela...

Ary disse...

Não acredito que seja viável lançar comercialmente em CD com apenas duas musicas. O ideal seria incluir pelo menos quatro. E ainda assim seria pouco, pois as gravações de Bethania são, em geral, curtas. Com duas musicas devem ser uns 6 minutos, com quatro uns doze minutos. Muito pouco para justificar a fabricação e distribuição de CDs.
Mas a gravação da música da Flávia deve estar pronta, a julgar pela entrevista ao Zero Hora. E acho que é uma gravação em estúdio de Silêncio.

Rhenan Soares disse...

Quase tive um troço no show. "Silêncio" é lindíssima!

Unknown disse...

Oba!!! Boa notícia!!