Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de abril de 2015

Gravação com Henrique & Juliano já promove o DVD 'Irmãos' de Victor & Leo

Em rotação nas rádios e na web desde a última segunda-feira, 13 de abril de 2015, a música 10 minutos longe de você é o primeiro single promocional da quarta gravação ao vivo de Victor & Leo, dupla sertaneja de origem mineira. Gavada com a participação de Henrique & Juliano, dupla sertaneja oriunda de Palmeirópolis (TO), a música é de autoria de Leo Chaves, tendo sido feita em parceria com Marcelo Martins. 10 minutos longe de você é uma das 12 músicas inéditas do CD e DVD Irmãos, gravados em 28 e 29 de janeiro de 2015 em duas apresentações para convidados feitas por Victor & Leo em palco armado no estúdio Quanta, em São Paulo (SP). Victor & Leo assinam a produção musical de Irmãos. Já a direção de vídeo e o cenário são de Fernando Trevisan. O CD e DVD vão chegar ao mercado fonográfico ainda neste primeiro semestre de 2015, com distribuição da Som Livre.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em rotação nas rádios e na web desde a última segunda-feira, 13 de abril de 2015, a música 10 minutos longe de você é o primeiro single promocional da quarta gravação ao vivo de Victor & Leo, dupla sertaneja de origem mineira. Gavada com a participação de Henrique & Juliano, dupla sertaneja oriunda de Palmeirópolis (TO), a música é de autoria de Leo Chaves, tendo sido feita em parceria com Marcelo Martins. 10 minutos longe de você é uma das 12 músicas inéditas do CD e DVD Irmãos, gravados em 28 e 29 de janeiro de 2015 em duas apresentações para convidados feitas por Victor & Leo em palco armado no estúdio Quanta, em São Paulo (SP). Victor & Leo assinam a produção musical de Irmãos. Já a direção de vídeo e o cenário são de Fernando Trevisan. O CD e DVD vão chegar ao mercado fonográfico ainda neste primeiro semestre de 2015.

Rafael disse...

Socorro gente! O mundo vai de mal a pior...

Rafael disse...

Lixo musical da pior qualidade possível...